A WINALITE INTERNACIONAL É UMA EMPRESA COM PRODUTOS PATENTEADOS E RESPEITADOS NO MUNDO TODO. TODOS OS SEUS PRODUTOS TEM A GARANTIA DE QUALIDADE ISO 9001/2002 LICENÇA DA ANVISA E DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA TRABALHAR COM SISTEMA DE MARKETING MULTINÍVEL NO BRASIL LEVANDO SAÚDE E RENDA EXTRAS PARA TODOS.

RISCO DOS ABSORVENTES DESCARTAVEIS!
 Vejam essa Reportagem Publicada revista nd Vegetarianos, Falando Sobre uso de absorventes: revistavegetarianos.com.br pagina 48
Os absorventes Descartáveis Por Usados São 99,9% das Mulheres. E mais UMA Compra Consciente? Certamente, Que não.Usa-se Por nao Conhecer Alternativas Ecológicas e Saudáveis. Dr. José Carlos Riechelmann, ginecologista e sexologista, Presidente da Associação Médica Brasileira de Sexologista, Fala Sobre o Assunto:

 
Quais OS COMPONENTES PRESENTES NOS ABSORVENTES Descartáveis  QUE PODEM CAUSAR DANO A MULHER NA SAÚDE?
Os absorventes Descartáveis São Feitos de Celulose, Plásticos e Polímeros Materias super absorventes. Na maioria das PESSOAS ESSE Produto nao Causa efeitos prejudiciais Segundo o Dr. José Carlos Riechelmann. Quem Garante Mais? "CADA UMA TEM Mulher Estrutura Diferente molecular, CADA Mulher Reações temperatura e sensibilidades Diferentes Tipos de uma determined Produtos Que levas Alguma Química". Mulheres Que Sensibilidade dez alérgicas uma QUALQUÉR UMA Dessas substâncias PoDE Reações alérgicas apresentar, Que se manifestam Processos inflamatórios Por nenhum canal vaginal OU NA vulva da Pele.
Exite dioxinas (Classe de Substancia Química), Muito Toxica Que PoDE Levar A morte, e São Frequentes NAS Fórmulas de herbicidas usadas nd Agricultura, e Que also FORAM NA usadas Guerra do Vietna com Nome de Agente Laranja parágrafo camuflar OS Soldados vietnamitas. Essas dioxinas dos Plásticos contidas nsa absorventes se elevados altas temperaturas um São muitos tóxicos e prejudicam o Meio Ambiente. EX (absorventes incinerados e Usados).


O USO DOS ABSORVENTES Descartáveis Associado ESTA AO CÂNCER DE MAMA?
AO Repeat in Vários Locais câncer, deficiências imunológicas e Defeitos nenhum feto, a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconhece Que cessos podem ocorrer efeitos in PESSOAS contaminadas com dioxinas, Mais o USO de absorventes Descartáveis nao contaminação em dose excessiva in PESSOAS Que QUALQUÉR produza Efeito. Mais Garante quem?. 

HA Relação ENTRE USO DE ABSORVENTES Descartáveis e Desconforto vaginal?

vaginite Crônica (coceiras) podem ocorrer Por uso de absorventes, principalmente Por Mecanismo alérgico.


*** 
TPM, UM MAL QUE ATINGE 80% DAS MULHERES BRASILEIRAS

 


***
Veja ESSA Entrevista Feita Pelo Dr. Paulo Siufi uma Duas Consultoras da in Winalite UMA Emissora de TV do Mato Grosso!


  1. Winalite - E AGORA UMA REALIDADE NO BRASIL! 01
  2. Winalite AGORA E UMA REALIDADE NO BRASIL! 02 


VEJA AGORA NESSE VÍDEO O QUE OS ABSORVENTES ânions SÃO CAPAZES DE FAZER!

 

 

Veja Como ficou ESSA Criança DEPOIS Que usou uma Fita de ânion


 

QUEM PODE USAR NOSSOS PRODUTOS ANIÕES?

Todas As PESSOAS do planeta podem usar os absorventes Winalite.
Nao somente um par servir Saúde Feminina also Como um dos Homens e Saúde das Crianças.
Basta tirar a colocar tarjas verdes e dos absorventes nd enfermidade OU COM estiver Onde Dores por ex:
PoDE serviços USADO Como Palmilha nd sola dos pes. NAS Fraldas also dos, bebes Como NA TESTA parágrafo eliminar Dores de Cabeça, nsa also Como Ambientes fechados ar circula Onde (Ar Condicionado de Residência OU SUA Trabalho). Inclusive Pôde-se colocar Nossa tarja verde com Anios Dentro de hum misturar Recipiente com Água e freqüentemente Beber, Que VOCÊ Ionizado estara com uma quantidade requerida Pela Organização Mundial de Saúde (Entre 1000cc uma Cima), e um Que Densidade Mínima recomendável parágrafo UMA Saúde Plena.
Os ânion São chamados de Vitaminas do Ar e São encontrados nd Natureza Por ISSO podem serviços USADO Por quaisquer PESSOAS Ambiente quaisquer los. Contra Indicação sem, Efeito Colateral sem.

Observe ESSA Criança no vídeo Acima Problema de Pele, in Menos de UMA Semana estava curado de enfermidades SUAS nd Pele.

***





Seu kit de 1 º tera hum Custo de R $ 207,00 + Custo do Material Didático e DVD de R $ 18,00 Num total de R Voce escolhe o estado $ 225,00 ENTRAR Quer Que:. PRATA, OURO, DIAMANTE OU PLATINO. A Partir do 2 º kit in Diante SUA Manutenção Será, será de R $ 184,00 e vender PoDE VOCÊ R $ 300,00 A Caixa OU OS pacotes individualmente. Fiquem atentos EAo Novos Produtos Que JÁ estao sem Mercado Brasileiro: Como café Energético Fraldas (Tipo Capuchino) Descartáveis Como. Como shampoo, Adesivos para celulares anti-Magnéticos. E somente com kit com protetores de calcinha cx 16 Unidades


Links IMPORTANTES


 
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS - LINK Abaixo Sobre CLIQUE E ENTRE EM NOSSA SALA DE APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIO. 2 ª a (21:00 hs), 6 ª (16:00 hs e de 21:00 hs), como Sábado (20:00 hs)  :
Vejam OS Apresentação de slides: