Vantagens de se trabalhar com o Marketing Multinível

 Marketing Multinível

A que me leva a escrever sobre isto não é apenas fazer com que você veja ou reflita que tudo que importa é o dinheiro, não existe mais segurança no mercado de trabalho formal em um mundo globalizado, suas escolhas são normalmente limitadas e o motivo que me leva a redigir este artigo é maior do que isso é a qualidade de vida que você quer proporcionar para sua família, e principalmente para você com um estilo de vida com mais tempo livre, para aproveitar os momentos importantes, mostrar a você que existe sim uma maneira usando o conhecimento dos dias de hoje, a tecnologia, um negocio com visão de futuro e contando com um ou mais orientadores. Hoje possuo o meu próprio empreendimento onde tenho oportunidade de fazer progredir em todas as esquinas, que me possibilita ganhos que podem ser de mil, milhões, bilhões e trilhões. Estou resolvido e confiante a cada dia e desde o primeiro dia em que ingressei neste método de distribuição, gosto de deixar claro que não é fácil ser bem sucedido é um trabalho árduo de esforços e persistência, no entanto você começa a desfrutar de algumas vantagens essenciais que no decorrer do artigo serão citadas.
Essencialmente Marketing Multinível é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. O Marketing Multinível passou por várias evoluções desde então, com aperfeiçoamentos nos sistemas e empresas profissionais trazendo novos conceitos ao mercado, o crescimento desta forma de distribuição de produtos e serviços se deu principalmente porque apresenta soluções simples para as empresas que procuram oferecer inovação, qualidade e preços nos produtos, excelência nos serviços operacionais e atendimento personalizado aos clientes, ao mesmo que oferece às pessoas uma oportunidade de melhorar o estilo de vida delas com soluções que estão perfeitamente enquadradas dentro desde novo paradigma de mundo globalizado e empresas individuais. O negócio consiste de formar uma rede de consumidores fidelizados, que patrocinam outros consumidores e com isso obtêm comissões percentuais sobre o capital movimentado pela rede.
Alguns dos benefícios de se trabalhar com Marketing Multinivel:
 A principal vantagem é a possibilidade de desenvolver s seu negócio próprio de baixos investimentos sem os altos custos que seriam necessários a um negócio tradicional;
 Ganhar uma renda adicional;
 Ser seu próprio chefe;
 Dispor mais tempo livre;
 Se desenvolver pessoalmente;
 Ajudar outras pessoas;
 Adquirir novos conhecimentos
 Carga horária compatível com a sua atual atividade;
 Com capitação para desenvolver seu trabalho de um jeito eficiente assegurando sua estabilidade no emprego;
 Custo mínimo de iniciação que não signifiquem investimentos que não possa afrontar;
 Uma compensação monetária motivante;
 Horário adaptado a sua disponibilidade de tempo;
 Apoio incondicional de seu patrocinador, incluindo capacitação continua livre de custos;
 Inversão inicial mínima;
 Sem inversão em local, estoque, publicidade nem assessória contábil;
 Compromisso consigo mesmo;
 Ganhos sem data salarial;
 Um plano de aposentadoria à sua medida;
 Lucro inicial, permanente e significativo por vendas diretas;
 Bonificações adicionais crescentes ao patrocinador sua equipe;
 Ganhos por qualificações;
 Incentivos e viagens nacionais e internacionais;
 Bônus sobre o volume de compras pessoais e de grupo;
 Descontos na compra do produto direto da fabrica;
 Participação de lucro sobre a revenda dos produtos.
Apenas para exemplificar com uma reportagem publicado no Brasil o Citi Bank anunciou que a sua divisão de catação de novas contas e vendas de serviços através do Marketing Multinivel será sua arma para superar o Chase Manhattan em contas correntes ( O Estado de São Paulo – Caderno de Economia de 21.04.99). É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas, empresas tradicionais como Colgate Palmolive tem uma divisão de Marketing Multinivel para venda de cosméticos, a Revista Time-Life Direct, e centenas de outras empresas se utilizam deste canal de vendas como Sara Lee, Gillete, Xerox, Chrysler, Coca-Cola, Ford, GM, IBM, Motorola, Sul América, NCR, Quaker, Sharp etc.para alcançar as vendas de produtos e serviços.
Concluo para quem deseja envolver-se num negócio de Marketing Multinivel, antes de iniciar qualquer tipo de trabalho que tenha comprometimento com o sucesso, se você pensa em fazer algo só para experimentar, não entre neste negócio, sem conhecimento dos produtos que trabalha a companhia não se tem como representa-la, portanto use-os com freqüência. Acredite na organização e no empreendimento, ajude as pessoas com quem você compartilhou o negócio e aprenda a fazer com a pessoa certa.




Nosso sistema de Distribuição

  O nosso sistema de distribuição dos nossos produtos e o Sistema de marketing multi nível ou seja venda direta(boca a boca) consumindo, indicando e formando sua equipe a partir de você.
 Nosso Sistema de distribuição é semelhante ao de muitas empresas do mercado que trabalham com produtos de saúde e bem estar, que você não achara em supermercados e nem em farmácias.
  Aqui na Winalite do Brasil você se torna um Consultor Prata se cadastrando com a minha indicação e compra o seu kit de produto que custa R$225,00(207,00 do kit e 18,00 do manual de negocio) a partir da segunda compra já vai comprar o kit mais barato no valor de R$184,00, escolhendo qual Produto vai trabalhar(Absorvente feminino, Winguard ou Cartão da Saúde ou fraldas).
  Você ganhara de 25% até 100% na venda direta e mais 4 formas de ganhos no sistema de consumo da sua rede de seus Indicados.
  Terá ganhos todas as vezes que as pessoas que você indicar comprarem seus kits para consumo ou venda. O nosso produto e certificado e a empresa já tem mais de 20 anos no mercado chinês e tem varias certificações internacionais de qualidade(Iso 9001/2000 e Certificado da Comunidade Europeia-CE).
O nosso carro chefe e o absorvente feminino Anion que contem uma fita de anion que trás 08 benefícios para a saúde da mulher, alem de ser todo natural(não causa alergia) absorve mais que os Absorventes comuns e podem também terem a sua fita da anion usada para vários benefícios para os homens, idosos e crianças.
  Nosso produto alem de proteger, previne uma serie de doenças femininas como: Corrimento de fluxo branco, infecções genitais internas, vaginites, cervicites, doença inflamatória pélvica, endometriose, cólicas, TPM, infecções do sistema urinário, entre outros.

Temos também 02 produtos anti- radiação que absorve a radiação emitida do celular, note boock e outros eletro-eletrônicos, protegendo a sua saúde. Estes produtos são o Cartão Winalite e o Winguard que lhe darão na venda direta um ganho de até 100%.
  Faça o seu cadastro em nosso site para se tornar um consultor logo ou se cadastre para receber mais informações dos produtos e empresa.
OBS: Se cadastre conosco e lhe daremos suporte online,ensinaremos a divulgar na internet a partir da sua casa, conferencias online todas as semanas, informações via e-mail, treinamentos e disponabilizamos o site para divulgação da Empresa Winalite.


 DIAMANTE REGIS LIMA
  GERENTE CD DE SÃO PAULO

Contato: (011) 2628-1606 / TIM: (011) 8289-3430


UM MUNDO. UMA EQUIPE. UM SONHO